Brufe - Junta de Freguesia

4 Opções Para Comer Bem Em Brufe

Onde comer bem em Brufe? Quem não conhece Brufe, certamente não está a par das opções gastronómicas que a freguesia tem para oferecer. Ficam aqui 4 opções que deliciam diariamente os Brufenses e toda a gente deve ficar a conhecer.

1. Casa do Outeirinho

Aberto todos os dias da semana, das 10h00 às 15h00 e das 19h00 às 24h00, a Casa do Outeirinho tem uma boa variedade gastronómica. Para uma cozinha regional e tradicional, esta casa delicia os clientes com algumas especialidades. Começando com o Chouriço Assado, que recomendo vivamente para iniciar a sua refeição, seguem os pratos principais: como especialidade de carne esta casa aposta no Cabrito Assado com Arroz no Forno e na Posta Barrosã com Batata à Murro, como especialidade de peixe sugiro o Bacalhau na Brasa com batata à Murro ou o Bacalhau à Outeirinho.

O preço médio por pessoa é de 7€ e o restaurante tem estacionamento privado. Para quem prefere comer em casa, não se desiluda porque o restaurante também tem serviço de take-away.

Casa do Outeirinho - Comer bem em Brufe

2. Restaurante Marco

Toda a gente conhece as Francesinhas do restaurante Marco. O restaurante tem uma ementa variada mas quem o visita sabe bem qual é a especialidade da casa. Se não gosta de Francesinha, fique descansado porque o cardápio tem mais opções, desde o Bife à Casa a opções de peixe e marisco.

Aberto de Segunda a Domingo, das 12h00 às 02h00, o restaurante tem também estacionamento privado e serviço take-away.

Restaurante Marco - Comer bem em Brufe

3. Pastelaria Desejos

Além de boas opções para refeições principais, Brufe também esconde algumas delícias em snacks e pastelarias. A Pastelaria Desejos é conhecida pelos seus croissants, sejam simples, com chocolate ou maçã e canela.

A pastelaria está aberta todos os dias das 07h00 às 20h00 e é paragem obrigatória em Brufe.

4. Taberna Quer Alho

Restaurante que aposta na comida tradicional portuguesa e na "arte de bem comer", está aberto de Terça a Quinta, das 12h00 às 22h00, Sexta e Sábado das 12h00 Às 24h00.

Além de pratos tipicamente portugueses e regionais, a Taberna Quer Alho apresenta um cardápio com o mais variados petiscos da zona. Seja para comer uma refeição completa ou só para "petiscar" não ficará desiludido com esta casa brufense.

Taberna Quer Alho - Comer bem em Brufe